O auditório fica no fundo deste pitoresco caminhozinho. |
|
Esta é a vista do caminhozinho em sentido oposto, visto de dentro do auditório. |
|
|
|
Auditório vazio. Além das 40 cadeiras existe o longo sofá lateral e mais outro sofá no fundo, o que permite acomodar sessenta pessoas. |
|
O ônibus deixou as crianças na porta e elas começam a andar pelo caminhozinho que leva ao auditório. |
|
|
|
O auditório está cheio e a entrevista vai começar. |
|
O autor conversa com o público, respondendo às perguntas e ouvindo as opiniões. |
|
|
|
A duração da entrevista é variável, dependendo do interesse da classe. Por isso não marco hora para terminar. |
|
Depois da entrevista acontecem os autógrafos. Eu sempre dou autógrafo acompanhado de uma dedicatória pessoal. |
|
|
|
Na hora dos autógrafos cada um tem uma última palavrinha com o autor ou mesmo uma foto com ele. |
|
As três encantadoras crianças que rodeiam o autor sugerem o encanto místico de três anjinhos numa tela clássica do renascimento. |
|
|
|
Encerramento da entrevista: Os alunos da Escola Internacional de Alphavile exibem com orgulho os livros que leram. |
|
Encerramento da entrevista: os alunos da Escola Itaca se colocam do outro lado do jardim. |
|
|
|
Encerramento da entrevista: Pela euforia evidente dos alunos da Escola Bakhita se vê que gostaram imensamente do contato com o autor. |
|
Os alunos da Escola Clip de Guarulhos vão embora, deixando saudade. É inverno, o jardim foi podado e está menos exuberante. |
|
|
|