Você está na seção: As classes visitam o Autor Voltar para Home

O escritor recebe classes de alunos no seu auditório que fica no fundo de um grande jardim densamente arborizado.

O auditório fica no fundo deste pitoresco caminhozinho.   Esta é a vista do caminhozinho em sentido oposto, visto de dentro do auditório.
 
Auditório vazio. Além das 40 cadeiras existe o longo sofá lateral e mais outro sofá no fundo, o que permite acomodar sessenta pessoas.   O ônibus deixou as crianças na porta e elas começam a andar pelo caminhozinho que leva ao auditório.
 
O auditório está cheio e a entrevista vai começar.   O autor conversa com o público, respondendo às perguntas e ouvindo as opiniões.
 
A duração da entrevista é variável, dependendo do interesse da classe. Por isso não marco hora para terminar.   Depois da entrevista acontecem os autógrafos. Eu sempre dou autógrafo acompanhado de uma dedicatória pessoal.
 
Na hora dos autógrafos cada um tem uma última palavrinha com o autor ou mesmo uma foto com ele.   As três encantadoras crianças que rodeiam o autor sugerem o encanto místico de três anjinhos numa tela clássica do renascimento.
 
Encerramento da entrevista: Os alunos da Escola Internacional de Alphavile exibem com orgulho os livros que leram.   Encerramento da entrevista: os alunos da Escola Itaca se colocam do outro lado do jardim.
 
Encerramento da entrevista:  Pela euforia evidente dos alunos da Escola Bakhita se vê que gostaram imensamente do contato com o autor.   Os alunos da Escola Clip de Guarulhos vão embora, deixando saudade. É inverno, o jardim foi podado e está menos exuberante.
 
TOPO