Porque Tudo é possível

Um menino faz, a partir da leitura com a mãe na hora de dormir, uma incrível viagem no tempo, encontrando vários personagens importantes como Santos Dumont, José Bonifácio, o pintor Benedito Calixto, Bahkita, entre outros.

A autora da história, a psicóloga, educadora, escritora Lúcia Maria Teixeira, conta no vídeo detalhes da obra, suas motivações e vivências também depois da publicação. Além disso, dá valiosas dicas de como o livro pode ser bem usado em salas de aula de todo o país. Tudo é possível é uma publicação conjunta da Global Editora com a Editora Unisanta.

 

Quem é Lúcia Maria Teixeira?

Lúcia Maria Teixeira é Mestre e Doutora em Psicologia da Educação e presidente da Universidade Santa Cecília e do Colégio Santa Cecília, em Santos-SP. Autora, entre outros, de Autoridade do Professor- Meta, Mito ou Nada Disso, A Claridade da Noite – Os Alunos do Ensino Superior Noturno, Fruto Proibido – Um olhar sobre a mulher, da trilogia Pagu – Livre na Imaginação, no Espaço e no Tempo, Croquis de Pagu e VIVA PAGU – Fotobiografia de Patrícia Galvão, obra finalista do Prêmio Jabuti. Com seus livros infantis Tudo É Possível – Incrível Viagem no Tempo e O Segredo da Longa Vida, iniciou o projeto Nossa Terra, Nossa Gente, que atende crianças e educadores de todo o Brasil. Lança em 2018 Caminho para Ver Estrelas, voltado ao público juvenil.

***

Compre aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *