O namorado da mamãe, da Gaudí Editorial

O namorado da mamãe, Gaudí Editorial, é um livro para crianças, divertido e ao mesmo tempo que toca em assunto importante e muito contemporâneo: a convivência, depois da separação de um casal, entre filhos e as pessoas com quem cada um se relaciona.

Nesse livro, o personagem principal é Caio, que fica bastante incomodado com a chegada de Marcos, o namorado de sua mãe.

Ele faz de tudo para deixar claro que não o quer em casa. Mas pacientemente, muito pacientemente, Marcos vai mostrando que é um cara legal. A autora é Anke Wagner e as ilustrações são de Heike Herold, ambas alemãs.

Quem é Anke Wagner?

Anke nasceu em 1958 em Mülheim an der Ruher, na Alemanha, e é formada em pedagogia. Foi assistente social, atendendo famílias carentes, hoje trabalhar como mediadora e conselheira de conflitos e, de vez em quando, escreve um livro infantil.

Quem é Heike Herold?

Heike nasceu em 1974 em Münster, na Alemanha, onde também estudou design gráfico e ilustração. Trabalha como ilustradora e designer gráfica independente e mora em Colônia. Ela já ilustrou vários livros infantis.

***

Compre aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *